Somos apaixonados pela arte de fotografar...


A fotografia como arte nos sensibiliza a buscar além de um simples registro. A arte de fotografar, assim como outra forma de arte, nasce de dentro da alma e através de um olhar particular, sai em busca de entender a realidade e transmitir sua mensagem.

Como artista, o fotógrafo sonha em imortalizar através da imagem seus sentimentos mais íntimos. Cada um tem o seu próprio olhar, sua própria visão de realidade, a sensilidade do belo, a percepção poética daquele momento.

Ser um casal de fotógrafos, nos favorece na fotografia de casamento pois acreditamos no significado verdadeiro do amor, torcemos pela felicidade do casal, e revivemos juntos com os noivos toda emoção e votos eternos. Através do nosso olhar, iremos contar a história de amor de cada casal, com doses de emoção, espontaneidade, suavidade, beleza e requinte.

Nossa relação com os clientes é de interação, amizade, respeito e confiança. Estamos juntos, compartilhando muitas expectativas, emoções e alegrias, fazendo parte deste momento tão importante. Por isso, sempre temos como lema que “o seu amor é a nossa inspiração”.

O amor pela fotografia nasceu deste cedo na vida de Alessandro, mesmo com a facilidade do digital nunca deixou de fotografar com filme. Às vezes ele pega uma câmera de sua coleção vintage e sai na rua em busca de imagens do cotidiano. Diz que o feeling é diferente e acredita ser um ótimo exercício para criatividade e percepção. O digital proporcionou uma imensa gama de possibilidades e mudou a dinâmica da fotografia. Mesmo com toda a sua experiência, procura sempre estar evoluindo sua linguagem visual.

Difícil deixar de falar o quanto nossa vivência fora do Brasil nos abriu a mente, apurou nossos sentidos, nos deu um banho de cultura, e acima de tudo, provou que a fotografia sempre fará parte de nossas vidas. “Nossa história começou numa empresa de fotografia, mas foi em Londres que senti que poderia somar junto, criamos a UP Photography. Foi um insight, que deu certo, percebemos que temos muito mais coisas em comum. Aliás, dizem que com o tempo, todo casal acaba ficando meio parecido”. Franciane


"Photography is the beauty of life, captured."